quarta-feira, 25 de junho de 2008

O coelho e as drogas !

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse:
- Ó girafa! Pára de fumar essa merda que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor A girafa pensou por um segundo, e disse:
- Tens razão, coelho, bora nessa! Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso:
- Ó urso, deixa essa merda! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões! O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até que encontram um elefante a snifar cocaína.
- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merdas! Vem mas é connosco correr pela floresta! O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse:
- Ó leão, deixa-te de merdas e vem correr.... Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros. Os outros animais revoltados perguntaram:
- Estás maluco? Por que fizeste isso???
O leão respondeu:
- Sempre que este 'f#$&?§a'
toma ecstasy, faz-me correr que nem um idiota pela floresta ...!!!

1 comentário:

arvoredeperola disse...

:-D :-D :-D :-D :-D
O que eu me ri à conta desta, David. O que me matou mesmo foi a do elefante. Aquela tromba toda a snifar...

Claudia