quinta-feira, 7 de junho de 2007

Eu...

Mais um desafio, proposto pela Thunder.
Alguma dificuldade em fazê-lo mas aqui está...
com umas respostas a brincar outras a serio:

Eu quero... ser um pouco mais feliz
Eu tenho... (?) alguma coisa
Eu acho...que sou como um puzzle, um bem complexo
Eu odeio... muita coisa (até em mim)
Eu sinto... não sei bem o quê
Eu escuto... mais do que falo (ao vivo)
Eu cheiro... o almoço a ser feito :p
Eu imploro... por nada (?))
Eu procuro... algo que não encontro
Eu me arrependo... de não ter feito muita coisa e de ter feito muita coisa
Eu amo... raramente
Eu sinto dor... no interior... e pelo que vejo no exterior
Eu me importo... com os outros
Eu sempre... (nada !!)
Eu não fico indiferente... a parte da realidade dos nossos dias
Eu acredito...que talvez um dia serei e estarei melhor
Eu danço... not
Eu canto... not (lá lárálá lá)
Eu choro... cá dentro... e por vezes para fora
Eu falho... por vezes...
Eu luto... muito pouco, seja pelo que for
Eu escrevo... este desafio
Eu ganho... juizo !
Eu perco... por não tentar
Eu não me canso... do que gosto (de quem gosto (quêm ?))
Eu me confundo... com os sentimentos
Eu estou... aqui
Eu sou... alma solitária (ou penada)
Eu fico feliz... por se lembrarem de mim para estas coisas, apesar da dificuldade em faze-las
Eu tenho esperança... de ser (mais) feliz, de um mundo melhor, de, de, de....
Eu preciso...de muita coisa (incluindo, atenção, carinho, amor, blá blá blá...)
Eu deveria...acabar isto agora !

6 comentários:

starxandra disse...

DAVID!!!!
Até que enfim que te decidiste a fazer o desafio!
Surpreendeu-me em algumas coisas...
Beijinho!

Olga disse...

Apesar de algumas respostas serem um pouco vagas,deu para te conhcer melhor.
Lê esta tua resposta ao desafio e tenta mudar aquilo que TU achas mal!
Beijos.


Nota:É "quem"!

David (DeltaFox) disse...

Thanks !
Sim eu sei... algumas são mesmo vagas, mas não sabia o que escrever !
Estes desafios podem ser respondidos de varias formas, depende tambem do estado de espirito na altura. Segui um pouco a "linha" da Star e num ou noutro caso respondi de forma mais cómica... depois revejo.

Ahh, sim, podem corrigir a minha escrita sem qualquer problema, erros não me faltam :)

Bjinhos

Anónimo disse...

Ui estes desafios que teimam em mostrar o que somos!!!

LOL

Goseto disto... eu também já respondi a este desafio!

beijinho =^.^=

Olga disse...

Bom fim de semana, desaparecido do blog! Lol

Anónimo disse...

um puzzle complexo... encontra-se com classificação... outros não se poderão definir por falta de classificação possível...

quem sou ou porque o sou, ainda não o descobri... teria de ser totalmente, em toda a plenitude da palavra...envelhecer, sendo, um dia após dia.... de cada vez.

um puzzle...por tentativa, pelo desafio, para (te) superares nessas mesmas tentativas...

um puzzle.... essa palavrinha faz parte do meu dia a dia....
("Isabelinha, posso fazer um puzzle difícil?") - como os pequeninos "OS" procuram... ...


Isabl