sexta-feira, 22 de junho de 2007

Flores !
















Diz-me: onde estão as flores, daquelas pequenas alegrias que havia em nós e que poderíamos oferecer uns aos outros?

Tens um coração e há quem precisa de ti. Cultiva as flores!

A vida é estéril para muitos porque não conhecem a amizade, porque ninguém os ama. Por mais que procurem, não encontram um pouco de simpatia, ou de amor.

Para eles nunca floresce uma flor! Mas, apesar de tudo, as flores fazem milagres! Não é preciso que sejam exóticas ou caras! Flores vulgares, simples: um sorriso, uma palavra amável, um gesto amigo. A flor mais vulgar, se sai do coração, fala de um pedaço do céu na terra, onde os anjos são homens, onde , em cada sofrimento, em cada lágrima , há uma doce consolação! Onde as pessoas se abrem umas às outras como FLORES !
Diz-me: onde está a minha Flor ?
(Foto minha, autor do texto desconheço)

4 comentários:

starxandra disse...

Pois...a minha flor também não sei onde anda...qual será o jardim??? deve ser uma floresta selvagem...combina mais comigo...já que gosto de coisas raras!
beijinho!!!
E encontra a tua flor please!

Olga disse...

Bom Domingo cheio de flores!

Olga disse...

Ainda andas nas flores?
Então o fim-de-semana no AllGarve foi bom?

David (DeltaFox) disse...

È verdade, sempre que tento apanhar uma... murcha ! :P
Flores muito sensiveis.

Essa do Allgarve... só inventam.
Sim, foi porreiro :)