segunda-feira, 18 de junho de 2007

A necessidade de um apoio nas nossas vidas

É espantoso como algumas vezes o apoio chega de longe, é impressionante como a felicidade está longe e ao mesmo tempo tão perto. Muitas vezes as coisas não são como queremos, os sonhos desfazem-se tão facilmente como aparecerem. Para esses momentos em que a realidade nos deixa um pouco em baixo e atordoados, aparecem aquelas pessoas que com uma pequena palavra, um pequeno gesto, um ouvido atento, conseguem fazer-nos sorrir e nos mostram que a vida não é feita de tudo aquilo que queremos, mas sim feita de tudo aquilo que encontramos na nossa pequena estadia por cá. Aquilo que somos, é aquilo que sabemos ser, mas muitas vezes, é aquilo que deixamos transparecer. O melhor apoio que podemos ter, é o apoio de quem sabe ver para além das aparências. A felicidade pode estar perto, pode estar longe, mas no fim de tudo, nunca se esqueçam que está e sempre estará dentro de nós, no nosso coração !
(Autor desconhecido, mas que escreveu algo que eu queria dizer e de uma forma mais correcta do que eu conseguiria !!)

5 comentários:

Olga disse...

Gostei de ler.Principalmente a parte que diz que a felicidade está dentro de nós, dos nossos corações!Acredito nisso, por isso, tenho bons momentos de felicidade.Basto-me a mim mesma.
Bjos.
Sê feliz.

David (DeltaFox) disse...

Fizeste-me lembrar a Star agora :)

Acredito, mas não será mais facil encontrar essa felicidade no nosso coração com a ajuda de alguem ?

starxandra disse...

Ah ah!!!! Yep....podemos estar felizes e sós....uma coisa não invalida a outra...
Beijoca!

Olga disse...

Eu acho que não devemos precisar de alguém para sermos felizes.Só aprendendo a ser feliz sozinha é que posso ser feliz acompanhada!
bjs

David (DeltaFox) disse...

Hum... interessante pensamento, e por acaso acho que tens razão Thunder!!... ou não ? :D